Pular para o conteúdo principal

Flauta Transversal | Módulo 3


NEOJIBA

Sobre o Curso

Neste curso de flauta transversal módulo 3 serão abordados os seguintes temas: dinâmicas, respiração, sonoridade, apoio e escalas com os seus arpejos de Dó M, Si M, Sol m e Lá m.

Conteúdo Programático

Dinâmicas
Respiração
Apoio
Sonoridade
Escala e arpejo de Dó M
Escala e arpejo de Si M
Escala e arpejo de Sol m harmônico
Escala e arpejo de Lá m harmônico

Pré-requisitos

Para entrar neste curso você precisa:
Conhecer as digitações das notas a partir do Dó 3 até o Si 5 na flauta transversal, para a execução das escalas e arpejos pretendidos.

Coordenador do Curso

Course Staff Image #1

Ana Julia Bittencourt

Ex-Coordenadora Pedagógica de Flauta Transversal do NEOJIBA e atual Gerente Pedagógica

Natural de Salvador, BA, iniciou seus estudos musicais no Instituto de Educação Musical. É Bacharel em Instrumento pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), na classe do Prof. Dr. Lucas Robatto e Mestrado na área de Criação Musical Interpretação, também com o Prof. Dr. Lucas Robatto. Em 2007, tornou-se integrante-fundadora dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia. Atualmente, é gerente pedagógica no Programa NEOJIBA.

Course Staff Image #1

Felipe Almeida

Instrutor de Flauta Transversal do NEOJIBA

Natural de salvador BA, ingressou no Programa NEOJIBA em 2010 como membro da Orquestra Castro Alves e em seguida Juvenil da Bahia. É bacharel em instrumento pela Universidade da Bahia, na classe do Prof. Dr. Lucas Robatto em 2017. Atualmente exerce a função de instrutor e regente do NEOJIBA no Núcleo de Prática Musical Bairro da Paz.

  1. Número do curso

    BFLA03
  2. Início das aulas

  3. Término das aulas

  4. Dedicação estimada

    30h no Total
Inscrever-se